sábado, 28 de fevereiro de 2009

De uns tempos para cá estou me sentindo diferente. Mais madura, mais concentrada nas coisas que quero e também nas que não quero. Parece que aquela afobação maluca da adolescência finalmente está passando, me abandonando devagarinho...
Uma vontade de construir está tomando conta de mim. Quero adquirir bens para o futuro, sejam eles culturais, materiais, profissionais, emocionais.
Sempre sonhei com a famosa independência e agora me vejo vivendo-a plenamente. Moro sozinha, meu sustento sai das minhas mãos(sujas de giz), decido o que vestir, o que dizer, aonde ir, o que fazer, quem beijar, com quem transar, ou não transar, e vou tocando a vida, as vezes, chorando sozinha, outras gargalhando, mas sempre com plenitute!
Poxa, esqueceram de me avisar como é bom envelhecer! Como é bom saber que o que sou depende exclusivamente de mim e de minhas escolhas e não preciso me comparar com a gatinha da escola, a vizinha gostosona, minha irmã sarada, minha prima que pega geral, e posso concentrar-me em mim. No que sou, ou imagino que seja, no que quero e no que vou conquistar!
Mas, é claro que não acordo me sentindo assim todos os dias. Anos vivendo a loucura da adolescência deixam suas sequelas, mas o bom é que isso tudo já é passado.
A adolescente gordinha do passado, é agora a mulher gostosa (e gordinha) do presente que pode simplesmente calçar seus saltos finíssimos, usar um belo decote que valorize seios fartos e sair arrasando, as vezes sendo arrasada, pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário