terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Fiquei sabendo que este meu humilde blog já foi visitado por três pessoas!!! Uau! Fiquei emocionada! De verdade!

Um blog é um diário esquecido aberto no sofá da sala! rsrs. E o engraçado é que quando adolescente tive vários e que virava uma fera quando alguém lia! rsrs.

Hoje em dia não tem graça se ninguém der uma espiadinha! E rir comigo (ou de mim) das minhas gafes e confusões!

Lembro que para despistar minhas irmãs deixava de escrever meus segredos verdadeiros e colocava segredinhos falsos!kkkkkkkkkk. Pois quando elas começavam a contar pra todo mundo o que estava escrito no meu diário (que elas sempre sempre pegavam escondido!!!), eu podia ficar lá com meu sorrisinho de canto de boca, satisfeita por meus segredos reais estarem bem escondidos dentro da minha cabeça! Sem lógica, né? E olha que as invenções eram muito piores que os acontecimentos reais!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fazer o quê? Sempre fui muito criativa!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário